Antes de içar a lâmina, o algoz suplica ao condenado: "Você me perdoa?"

I want you for U.S. Army

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Reverberações de O Evangelho segundo Talião

Resenha sobre O Evangelho segundo Talião escrita por Caio Liudvik, pós-doutorando em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, 
 e publicada no Guia de Livros da Folha de São Paulo de 25 de maio
(Clique na imagem para maximizá-la)

Meus amigos,

O Evangelho segundo Talião (Editora nVersos), meu primogênito literário, vem caminhando pelos veículos de comunicação desde o seu lançamento, há pouco mais de um mês – dia 20 de abril.  

A partir de agora, vocês terão acesso às


Reverberações de
O Evangelho segundo Talião



(1) Guia de Livros da Folha de São Paulo, 25 de maio. Resenha taliônica escrita por Caio Liudvik, pós-doutorando em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. (Resenha disposta na imagem logo acima.) 

(2) Primeira entrevista que concedi ao programa Livros em Revista, da TV Geração Z, apresentado pelo jornalista Ralph Peter, em 11 de abril: http://tvuol.uol.com.br/videos.htm?tag=flavio+ricardo+vassoler-_716495#assistir.htm?video=a-metamorfose-da-figura-talionica-04020E1C3968C0A14326&tagIds=716495&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&currentPage=1

(3) Segunda entrevista que concedi ao programa Livros em Revista, em 23 de maio:

(4) Entrevista que concedi ao programa Perfil, da Rádio Unesp, apresentado pelo jornalista e crítico de arte Oscar D’Ambrosio, em 26 de abril:

(5) A escritura labiríntica em O Evangelho segundo Talião, ensaio escrito por Francini Lopes, mestre em Educação pela Unesp de Araraquara, publicado em abril pelo portal Carta Maior:

(6) Flávio Ricardo Vassoler lança livro em São Paulo – reportagem escrita por Caio Sarack, jornalista e graduando em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, publicada em abril pelo portal Carta Maior:

(7) As metamorfoses de Talião – release escrito pela jornalista Veridiana Lutti, assessora de imprensa da editora nVersos, publicada em abril pelo portal Carta Maior:

Espero que as reverberações taliônicas estimulem a curiosidade literária de todos vocês.

Vocês podem adquirir O Evangelho segundo Talião a partir dos sites das grandes livrarias e também por meio da página da editora nVersos: www.nversos.com.br. Eis o corredor polonês (virtual) que os levará à antecâmara de Talião: http://www.nversos.com.br/v2/o-evangelho-segundo-taliao.

Abraço a todos! 

6 comentários:

  1. Buenas noites, meu caro e atuante professor!

    Ontem, na biblioteca, até onde pude assistir às duas primeiras entrevistas, aliás, me lembrei daquelas sextas na “Casa das Rosas" e fiquei deveras admirado pela astúcia, lucidez e reflexiva explanação sobre o lançamento do livro; comecei a ouvir na rádio da UNESP - com o ótimo Oscar D'Ambrosio - e ainda não terminei, mas parabenizo você, Flavião, pelo arrojo, coragem e inflamantes textos/crônicas literários e seu projeto de elucidação literária...

    Abraços , meu velho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Professor,

    Seu pensamento e escritos nos impulsionam à reflexão acerca do ser humano e de seus conflitos existenciais. São verdadeiros questionamentos, infinitos, e que imploram debates.

    Abraços,

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Legal, Flávio. Boa sorte!
    Parabéns,
    bj

    ResponderExcluir
  4. Flávio,

    Parabéns! Que seja o primeiro de muitos.

    Sua fã incondicional,

    Sheila.

    ResponderExcluir
  5. Flávia Bortolottodomingo, 02 junho, 2013

    Flávio,
    Sucesso pra você! O livro é ótimo.
    Bj
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela brilhante caminhada de sua obra, já iniciada!
    Eloísa Helena

    ResponderExcluir